10/01/2014

Dulce irá fazer uma turnê



O site El Popula fez uma máteria afirmando que Dulce  ira fazer uma pequena turnê. Confira:

A cantora Dulce María irá visitar Puebla e outras cidades no México para promover seu novo álbum Sin Fronteras, que estréia este 2014 e que inclui o single Antes Que Ver El Sol, onde já gravou o vídeo promocional.
A intérprete, que tem milhares de seguidores em Angelópolis, empresta sua voz ao tema original do cantor espanhol Coti e, assim, retorna ao cenário musical.
A respeito, José Luis Toledo Madrigal, promotor da gravadora Universal Music no México, disse que o single da ex-RBD “Já está disponível em formato digital desde terça-feira. É uma das músicas que encabeça o seu novo álbum que será chamado Sin Fronteras e estará disponível nos primeiros meses de 2014, com o que a jovem artista volta ao cenário musical”.
É digno de notar que Dulce María Espinoza Saviñón, seu nome original, já visitou várias vezes a cidade de Puebla. Além de cantar também compõe e agora lançará um álbum que inclui algumas faixas inéditas. O vídeo promocional para o seu primeiro single foi gravado sob a direção de Christian Cavazos e com produção de Carlos Gabriel Félix Vizcarra, e com locações em Laguna Salada (Mexicali) e Ocotillo Desert (Califórnia, EUA).
Sobre seu novo trabalho de estúdio, a jovem de 28 anos disse: “Fechamos 2013 trabalhando para obter esta nova produção, que é algo que eu amo desde pequena, cantar sempre foi algo que me mantém feliz e muito ativa.” Ela lembrou que esta segunda música já está tocando em várias estações de rádio em todo o México, antes do lançamento de seu novo álbum.
Recentemente lançou o single Lágrimas, mesmo cantando em um dueto com Julión Àlvarez, mas reconheceu que foi muito controverso, porque fundiu seu estilo de cantora pop com o gênero banda do cantor de origem chiapaneco.
“Além disso, trabalhamos na canção com um produtor brasileiro e inclui fusões interessantes, o primeiro vídeo foi muito bem aceito e agora vem o novo que é uma música de Coti e vai estrear em 20 de janeiro na internet e outros canais.”
Finalmente a artista reconheceu que uma ferramenta importante para promover seu novo trabalho é a rede social, algo que a princípio disse que não era sua praia, mas foi mudando de ideia.
“Na verdade eu não me dava muito bem com a tecnologia, mas agora as coisas são diferentes, isso serve para ficar mais perto dos fãs, que os chamo carinhosamente de ‘meus guerreiros’. É importante reforçar a divulgação que desencadeou a nível internacional“, disse ela.
                                                                                   Créditos: El Popula

Nenhum comentário:

Postar um comentário