25/01/2014

Maite Perroni em "Premio Lo Nuestro 2014"



Maite Perroni confirmou presença no " Premio Lo Nuestro 2014".  Maite será responsável por entregar um dos prêmios mais importantes e esperados da noite do dia 20 de Fevereiro.

O Premio Lo Nuestro é uma premiação que honra o melhor da música latina , apresentado por rede de televisão Univision . A premiação teve início em 1989.

Em 1989, os Prêmios Lo Nuestro foram estabelecidos pela Univision , a reconhecer os artistas mais talentosos da música latina.Os indicados foram selecionados por initiallly Univision e Billboard revista, e os vencedores escolhidos pelo público.  Após a Billboard começou seu próprio Latin Awards cerimônia em 1994, os indicados e vencedores dos Prêmios Lo Nuestro foram selecionados por uma votação de votação realizada entre os diretores de programas de estações de rádio de língua espanhola nos Estados Unidos e os resultados foram tabulados e certificados pela empresa de contabilidade Arthur Andersen .  

O troféu concedido tem o formato de uma clave de sol .  As categorias foram incluídos para o Pop, Tropical / Salsa, Regional mexicana e Música Vídeo campos antes da premiação 2000, a partir de 2001 categorias foram ampliados e incluiu um campo Rocha, pois o gênero mexicano Regional foram adicionados campos Rancheras, grupero, Tejano e Norteño;. e Tradicional, Merengue e Salsa performances também foram considerados no campo Tropical / Salsa Antes da Grammy Latino criação, os Prêmios Lo Nuestro foram considerados como o equivalente ao Grammy de música latina. Portanto, a cerimônia Lo Nuestro foi avançada a partir de maio-fevereiro desde o primeiro Grammy Latino foram realizadas em setembro de 2000. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário