19/03/2014

Fanfic Vondy Parte final: Te Daria Todo


Se não leu, leia a: Parte 1: A decepção de Dul e a Parte 2: O filme no fim de tarde



"- Ucker, o que você sabe sobre o amor?
     Ucker olhou para Dul com cara de confuso e respondeu:
- Sei que quando ele chega ficamos cegos, não ligamos pra nada e aparece quando menos se espera...... Dul, você está amando?
- Sim
 Ucker pegou o controle do aparelho de dvd  e colocou no pause:
- Quem?
  A sala ficou em completo silencio por uns 3 minutos até que Dul falou:
- Você...."

    Ucker ficou sem palavras depois de ter ouvindo o que Dul acabará de falar, mas respondeu:

- Desde quando?
- Desde muito tempo, mas só assumir isso pra mim mesma a um tempinho atrás.
- E por quê não me falou antes?
- Ai Ucker, vai ficar me enchendo de perguntas agora?
- Desculpa Dul, mas você acabou de dizer que me ama, o que você espera que eu fale?
        
    Dul abaixou a cabeça e respondeu:

- Eu tava com medo, ainda mais depois que você me apresentou tua namorada... - Dul olhou nos olhos dele - Ucker desculpa não quero te atrapalhar nem nada do tipo.... Eu só... Eu só não mando nos meus sentimentos.
- Eu sei Dul, mas você deveria ter me contanto antes - respondeu Ucker passando a mão pelo rosto dela - Você é a mulher mais linda que conheço mais agora estou com a Natalia...
- É, eu sei...

   O celular de Ucker tocou:

- Tenho que atender.
- Tudo bem... - Respondeu Dul

- Alô.
- Oi amor, vem me buscar aqui no estúdio. - Falou Natalia do outro lado da linha
- Agora? tô meio ocupado
- É, meu carro deu prego, mas tudo bem eu pego um táxi.
- Não, não, já tô indo. Até mais
- Até.

 - Era ela? -Perguntou Dul
  Ucker sem saber o que responder disse: 
- Não, era o Chris, ele quer que eu pegue ele no aeroporto, ele chegou agora dos EUA e o carro deu prego.
- Ah, claro, então vai, tchau.
- Tchau. Vai ficar bem?
- Sim, agora vai.
  Ucker se virou e foi até porta, pensou em voltar, mas achou melhor ir e deixar Dul sozinha pra pensar, ele sabia que era isso o que ela queria.

...................................................................................................................................................................

  Já tinha se passado algumas horas do acontecimento, e Dul estava deitada no sofá, ainda não tinha feito nada depois daquilo, a única coisa que fez foi se deitar chorar.
   Ela não parava de dizer pra se mesmo:  "Por que que eu tinha de falar?" "Como eu sou burra" "Agora ele não vai mais nem olhar na minha cara" . Depois de algum tempo só se culpando, ainda chorando ela começou a cantar:
   
 "Gustosa te daria mi amor la vida entera, gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado..."
    
Dul parou de cantar quando ouviu uma voz...

 " Te daria todo si el miedo no insistiera en que te vas a ir..."

 Era Ucker, que cantando chegava mais perto dela, e quando parou de cantar chegou junto a ela e devagar e com medo deu um beijo em Dul... Um beijo calmo.... Um beijo em câmera lenta... Um beijo com carinho... amor....
    Por mais que Dul estivesse gostando do beijo, ela o afastou e disse:

- Não podemos, você está com a Natalia!
- Não, não estou. Terminei com ela pra ficar com você.... Dul eu nunca te falei mais desde de quando te dei o primeiro beijo naquele cenário de Rebelde, eu me apaixonei por você e cada vez mais essa paixão aumentava. - respondeu Ucker, olhando nos olhos de Dul completou:

 - Dulce María EU TE AMO!
     
  Dul chorando chegou bem perto de Ucker e respondeu:

- Christopher Uckermann EU TE AMO! 
                                                    ...........Beijo..................

    
                                                    Fim da fanfic Vondy

É proibido a copia do texto sem os devidos créditos. Plágio é crime e dá cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário