25/04/2014

Cantinho Meu: Capelas Por Mim


Passei a semana toda pensando no post do  Cantinho Meu, até que tive uma ideia. No post de hoje vocês iram ouvir minha voz. Cheguei nessa conclusão pois aqui no Por Siempre, apesar de ter muitas notícias sobre os RBD's, o blog não é disso. O blog é um lugar onde as ( os) RBDManíacas podem visitar e ter um lugar onde pode ser um RBDManíaco longe de tudo e todos, e vocês tem o direito de pelo menos ouvir  a garota que posta sozinha no blog à 7 meses. Por isso você confere a seguir, pequenas capelas de músicas do RBD na minha voz:
                                       

                                                                  Sálvame

Ser O Parecer
                                         

                                                                Te Daria Todo
                                        


Muito ruim? É eu também acho, mas até sexta que vem com o próximo Cantinho Meu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário