26/07/2014

'Quiero Ser Fiel' chega aos cinemas mexicanos!


A maior companhia telefônica do México – Telcel, firmou um contrato de patrocínio com a empresa dominicana “Producciones PSEI” para patrocinar o filme dominicano “Quiero Ser Fiel” que no país de origem foi totalmente financiado pela companhia telefônica Claro.

Quiero Ser Fiel” estreou dia 26 de Junho na Republica Dominicana, e ainda continua a encher as salas dos cinemas, criando um boca a boca positivo sobre a excelente qualidade do filme. Enquanto, para o mercado mexicano o filme de chamará “Por Qué Son Los Hombres Infieles?” e a principio será exibida em umas duzentas salas em todo o território asteca.

É o primeiro filme dominicano que gerencia o acesso ao mercado mexicano abrindo as portas para a indústria da Dominicana, em uma praça tão importante e numérica.

“Com “Quiero Ser Fiel” se inicia uma nova etapa no cinema dominicano, o que justifica a criação da lei do filme, porque este filme está prestes a trazer dinheiro para o país, para divulgar os nossos talentos e beleza da República Dominicana em um mercado de tão difícil acesso que é o mercado mexicano.” comentou Leonardo De León produtor e roteirista do filme.


León agradeceu a empresa Claro que sempre foi rígida sobre a qualidade dos filmes que levam sua marca e que isso sem dúvida contribuiu para que o filme pudesse por méritos próprios conseguir um acordo de distribuição como o que puderam assinar com “Star Castle” e agora com Telcel.


“Quiero Ser Fiel é um dos poucos filmes latino-americanos que alcançou ser exibida no México a nível nacional” comentou Leonardo De León que disse também que no México produzem mais de 100 filmes por ano, mas, menos de 20 são exibidas nos cinemas.


Quiero Ser Fiel” relata a história de um ex-mulherengo que conhece a mulher de seus sonhos e está prestes a perdê-la, tentando encontrar as razões do por que os homens são infiéis. Foi produzida e filmada 100% na Republica Dominicana e conta com 30 atores dominicanos e 6 estrangeiros e conta com uma equipe de produção 100% dominicana.

:: Créditos: Tumedio.net & Dulce Maria Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário