12/10/2014

Anahí: Primeiro a Fundação Sálvame e depois o casamento


Poucos dias após o anúncio de seu noivado com o governador de Chiapas, Manuel Velasco; Anahí está mais concentrada em seu último bebê, a Fundação Sálvame, dedicada a ajudar as comunidades que foram afetadas por desastres naturais. Então, por enquanto, ainda não começou os preparativos para seu casamento.

Agora eu estou muito ocupada. E logo chegará o momento de planejar o casamento sem pressa. Temos que nos realizar profissionalmente primeiro”, declarou para o jornal Reforma no início das atividades de sua fundação no estado de Chiapas.

Eu quero me realizar com esta fundação, eu quero inaugura-la e quando estiver caminhando um pouco melhor, eu me sentarei e verei como será o meu vestido de noiva”, acrescentou.

A atriz garantiu de que este novo desenvolvimento em sua carreira é independente do governo de Chiapas, Anahí disse que seu agora noivo, Manuel Velasco a apoiou no processo criativo desde que se conheceram em 2012.

Temos muito claro, que seu trabalho está além dos meus projetos pessoais. Isso é algo que eu queria fazer, passo a passo por conta própria.

Finalmente a atriz e cantora confirmou que vai demorar um pouco para voltar aos palcos para dar toda a sua energia para ‘Sálvame’ embora não tenha nenhuma intenção de se aposentar de vez.

Desde que eu tenho dois anos eu estive na frente das câmeras e nos estúdios, e se eu parar de fazer isso eu morro. Isso está em meu sangue e eu nasci para estar perto das pessoas. No entanto queria dar um ‘stop’, e em vez de aplausos que recebo, quero devolver as pessoas um pouquinho de tudo que eles tem me dado.

Agradecida ao apoio de todos os seus fãs, amigos e colegas deste novo projeto, e das notícias de seu casamento, Anahí disse que em breve teremos mais novidades sobre o casamento mais esperado desde 2012.

Por amor há sempre tempo, e planejar o dia mais bonito de sua vida também. Estamos vendo as datas, porque queremos compartilhar com as pessoas em todos os lugares”, finalizou.

:: Créditos: Jornal Reforma  
:: Fonte: AnahiBrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário