“Rebelde” é um fenômeno até hoje, mesmo dez anos depois da estreia da novela. Aqui no Brasil, os fãs podem matar a saudade e acompanhar as histórias de Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Roberta (Dulce María), Diego (Christopher Uckermann), Lupita (Maite Perroni) e Giovanni (Christian Chávez) com a reprise da trama, no SBT. No dia de comemorar a data especial, neste sábado, Christopher Uckermann afirma que até hoje mantém contato com os amigos que fez na série: “Não nos vemos muito, mas continuo falando com todos pela internet”.
Para quem sonha em ver uma reunião do sexteto, Uckermann, que agora segue carreira solo, tem uma boa notícia: “Faria sem problemas uma turnê especial sobre os 10 anos. Sei apenas que está sendo feito um especial para a televisão”.
Você não tem vontade de voltar a atuar em novelas? Faria uma novela no Brasil?
Sim, atuação é uma das minhas grandes paixões, mas atualmente estou muito focado na música.
Como “Rebelde” impactou a sua vida?
“Rebelde” foi algo muito importante para minha vida e carreira. Por causa disso, visitei muitos países, sou reconhecido em diversos deles e abriu muitas portas para que eu possa atingir um público novo com meu trabalho solo.
O que você mais sente falta da época em que ficava em turnê com a banda?
Não só eu mas todos sentimos muita falta da convivência que tínhamos 24 horas por dia. As viagens, as gravações das novelas são coisas que sempre vamos sentir falta.
Ainda tem contato com os colegas da novela? Quem?
Ainda tenho contato com todos. Não nos vemos muito, mas continuo falando com todos pela internet, o que nos ajuda a sempre nos manter em contato.
Tem alguma música da banda que seja a sua favorita?
Tenho muitas músicas favoritas, acho muito difícil definir uma só.
Quais são os seus projetos atuais?
Atualmente estou envolvido em diversos filmes e na minha carreira musical. Em 2011, lancei o disco “Somos” e agora pretendo colocar mais da minha identidade neste novo projeto que estou fazendo.
Qual lembrança você tem do show que fez no Brasil?
O Brasil sempre me recebeu muito bem. Com o RBD, já fui ao Brasil umas 5 ou 6 vezes, mas sozinho já fui duas vezes e em todas as oportunidades percebo o público brasileiro muito caloroso. Sempre cantavam as músicas, ficavam na porta dos hotéis, alguns até viajavam no mesmo avião que nós.
Como é a sua relação com as fãs que o acompanham desde o RBD?
Atualmente, também tenho mais contato com os fãs do mundo todo através das redes sociais, especialmente o Twitter. Sempre recebo muitos recados deles. É algo incrível que mesmo com o passar de 10 anos eles continuem ativos.
Imaginava que o grupo e a novela ainda fossem tão lembrados pelo público?
Eu tinha uma ideia desde que o sucesso só aumentava. Agora, a novela está sendo reprisada no Brasil e acredito que o público que não lembrava mais de nós está voltando a nos ver todos os dias.
Toparia participar de uma reunião do grupo? Existe algum projeto em comemoração aos 10 anos do lançamento da novela?
Claro, faria sem problemas uma turnê especial sobre os 10 anos. Sei apenas que está sendo feito um especial para a televisão em comemoração a esses 10 anos de “Rebelde”.
:: Créditos: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário