31/01/2015

Editions: Capa em PSD #11 - Anahí



Hey famíliia RBD, tudo bem? Hoje acordei inspirada a fazer uma Capa em PSD com o novo(mais ou menos) Shoot da divany, e com isso saiu a capa que você verá a baixo. Eu sinceramente amei ela. Sério gente, achei ela a cara do novo jeito mais serio da Anahí.


Se gostar da capa você pode baixa-la Aqui. Mas não se esqueça das instruções abaixo:

A capa foi feita por mim - Elenice Maria - com as texturas da página Capas em PSD. Png's feitos por mim e todo o resto também. Então se for usar dê créditos para eu e a página acima.
                                      (Clique na imagem pra ver em tamanho original)



Gostou da capa? Então deixe um comentário. Isso me dá motivação pra continuar aqui. Beijos de fuego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário