13/02/2015

Maite Perroni fala sobre reencontro do RBD, turnê solo e muito mais


A bela cantora e atriz mexicana Maite Perroni começa o ano com a promoção de Todo Lo Que Soy, tema que interpreta com o cantor espanhol Alex Ubago e é quarto single de sua primeira produção musical solo Eclipse de Luna. Em entrevista exclusiva para StarMedia ela disse os detalhes de seus projetos, turnê e tão falado reencontro com o RBD. Saiba o que disse!

1. Como você se sente?
“Eu me sinto muito feliz, com uma sorte, porque faço o que eu gosto e também a sorte de compartilhar com os seres que mais amo.”

2. Todo Lo Que Soy tem sido um tema que é querido por seus fãs. Como você se sente sobre isso?
“Eu gosto que eles tem aceitado muito bem, o dueto com Alex foi muito bonito. Ele concordou em fazer um gênero totalmente diferente para ele, também é algo especial. É uma canção romântica sobre o desejo de recuperar esse grande amor e é muito bonito para ir dizendo adeus a este primeiro disco que me permitiu dar o primeiro passo na música “.

3. Você planeja fazer turnê este ano?
“Eu quero ir a qualquer lugar com a minha música, para a Espanha, Croácia, Grécia, Argentina, Brasil e muitos países onde tem havido comentários positivos e gostaram do disco. Mas tudo tem um processo, agora eu estou mostrando às pessoas e empresários para que conheçam meu projeto. Tendo mais músicas que continuam a me completar para um dia nós dizemos que iremos fazer uma turnê. Eu sou a primeira que gostaria de fazer uma turnê ao redor do mundo “.

4. Que outros projetos você tem?
“No final de 2014, lancei uma linha de roupas em algumas lojas no estado da Califórnia, nos Estados Unidos e Porto Rico. Juntamente com uma equipe de designers que revisamos o que está acontecendo na moda, quais são as tendências e adaptar-se ao mundo real e corpos reais. Para mim é muito importante compartilhar com as mulheres que nem tudo é como aparece em fotos de revista com mulheres com Photoshop com a capa perfeita. As mulheres têm diferentes cores de pele, alturas e formas. O que eu quero que esteja com preços acessíveis e que possam encontrar comodidade, personalidade e fazer que a mulher se sinta bem, se aceitando como é.“

5. Tem surgido rumores sobre uma possível reunião do grupo RBD este ano, vai acontecer?
“Não há nenhum reencontro, neste momento todos têm uma relação de amigos, mas cada um está vivendo a sua vida, tem seus próprios projetos e prioridades, e não é um momento que as prioridades coincidam entre nós. O que coincide é que somos seis pessoas que compartilharam tantas coisas que nós amamos, temos uma empatia e uma grande afeição.“

:: Créditos: MaiPerroni.org & Star Meda

Nenhum comentário:

Postar um comentário