18/03/2015

Maite Perroni fala sobre namoro com Koko Stambuk e nega planos de casamento


Em entrevista à Revista Hola!, Maite Perroni falou sobre diversos assuntos, entre eles os rumores de que estaria planejando seu casamento com Koko Stambuk em segredo, negando tudo. Leia a seguir a entrevista completa:

Faltavam umas horas para seu aniversário e seus olhos ainda aparentavam a euforia de haver estreado como apresentadora no Premios lo Nuestro para redes socias. Teria pouco tempo para desfrutar de sua terra e sua gente, sem dúvida quis nos presentear umas horas de sua apertada agenda para compartilhar-nos, desde o mais profundo do seu coração, um dos melhores momentos de sua vida a nível pessoal e profissional. Desde o museu ‘Casa de La Bola’ com pontualidade que a caracteriza se apresenta ante aos leitores da Hola! Desde sua essência, real e sem poses. Senhoras e senhores Maite Perroni mais além que um refletor.
Conte-nos Maite, depois de terminar ‘La Gata’ e desfrutar o sucesso de ‘Eclipse de Luna’. Que espera de 2015?
Ter quatro singles nas rádios de um primeiro disco tem sido algo muito positivo. Estou muito emocionada, com a ilusão de seguir compartilhando meu trabalho e buscando novos projetos para continuar na música.

Como define esse momento da sua vida?
Ao longo dos anos tenho sido capaz de me formar, saber quem sou o que quero e como quero, e hoje posso dizer que me sinto satisfeita pelo que eu tenho feito. Faço o que eu gosto e me sinto sortuda, mas ao mesmo tempo em que me encontro em um ponto médio, assumo que nem tudo é perfeito, em minha meta há muitas coisas que quero seguir fazendo. E quando gosta do que faz sempre quer mais.

Vamos falar de moda, com qual estilo se identifica mais?
Em minha vida cotidiana sou muito básica, gosto de me vestir casual, depende do lugar que vou, busco outras personalidades de acordo com a situação. Em geral gosto de jaquetas, botas, bolsas e a cor preta. Black is Black!

Considera-se uma Fashion Victim? 
Não, a moda que combina comigo. Sou prática, me visto com que me sinto bem e com o que gosto.

É daquela que prefere ‘Glamour’ do tapete vermelho ou um passeio pela praia com ‘look’ mais informal?
O ‘Glamour’ é lindo e me encanta, mas não para todos os dias. Gosto mais do que é natural.

Uma peça de roupa que está brigada?
Coisas muito estampadas e com muito volume.

Qual sua peça preferida?
Uma jaqueta de couro cor preta

Dizem que o olhar é o espelho da alma e eu te vejo feliz. Que te faz estar tão linda?
Não sei, como são os anos (disse entre risadas). Talvez seja que estou em um momento em que tanto no pessoal e no profissional estou muito feliz e creio que há um equilíbrio que me permite fluir desfrutando o que vivo.

Como vai sua relação com Koko?
Muito bem.

Qual o segredo do Koko para que cada dia a vemos mais apaixonada?
Amor. Muitas pessoas, que estão namorando não têm amor e isso é muito forte. Em nosso caso, o amor cresce dia a dia e isso dá lugar a muitas outras coisas.

O que tem sido mais romântico que tem vivido com Koko até agora?
Koko é uma pessoa que, como homem pensa na mulher e pensa na sua companheira. Apoia, é solidário e se compromete. Independentemente que tenha seu espaço, sua independência, suas coisas e seu trabalho, nunca deixa de compartilhar, e juntar-se também ao que para mim é importante. Fazemos uma equipe e estamos escrevendo uma história em que cada dia nos alimenta algo.

É verdade os rumores de há casamento em vista?
Não, estamos muito bem, temos muitos planos juntos e estamos em momento muito especial, mas não há pressa. Não sou daquelas mulheres que tem o vestido de noiva pronto no porta malas do carro. As vezes vejo comentários que acho engraçados, que vamos nos casar na praia e que eu gosto de Acapulco e Koko de Los Cabos… Estou sabendo que vamos casar e até já tem lugar, pois me mandem o convite! (rindo).

Cada um está em um lugar, como fazer para se ver?
Agora é mais fácil, porque ele já está morando no México. Sem dúvida a distância não há colocado nenhum impedimento para nossa relação. Desde o começo viajamos muito e isso não tem sido nenhum conflito.

Como dizia antes, é uma questão de equilíbrio.
Creio que muitas vezes nas relações sempre há uma pessoa que se entrega mais que a outra, e esta é a primeira vez que estou em uma relação em que me sinto que damos tudo que podemos e tem sido equilibrado nesse sentido. Nós dois temos a intenção e a disposição de estar, e isso é que no final tem sido a chave.

O que mais desfruta da vida?
Amo meu trabalho e dedico muito tempo, mas o que me faz mais feliz é o que é simples, estar com as pessoas que mais amo.

Quem é Maite Perroni?
Uma mulher determinada, com caráter, sensível, quem se entrega em tudo que faz. Sou muito exigente comigo mesma e com minha volta, sou minha maior critica. Por outro lado, sou uma pessoa que ama sua família e as pessoas que tem sido importantes em minha vida, e bem decidida, dou tudo ou dou nada. Me dá trabalho fazer o que não gosto, a hipocrisia gera curto-circuito.

De qual notícia gostaria de ser a protagonista?
Gostaria de algum momento dar meu apoio a fundações que foquem em fazer consciência, gerar uma mudança e promover que as pessoas tenham uma melhor energia.
Que titulo colocaria nessa entrevista?
Maite compartilhando desde sua essência; real e sem poses… A pessoa alem dos refletores.

Como se vê daqui uns anos?
Vejo-me junto a uma árvore de natal, fazendo bolinhos com meus netos. Quero ter uma família grande e ser lembrada como uma pessoa de bem.

:: Créditos: MaiPerroni.org & Hola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário