Nova tag do blog Crônicas & Contos, ela será toda a quarta e trará ou uma crônica ou um conto -
Moço, tem uma coisa doendo no meu peito, eu não sei bem o que é, mas me disseram que é saudade. E essa tal de saudade machuca muito, mas acho que tem um gostinho doce, afinal se sentimos isso, é por que algo muito bom aconteceu.
E de fato aconteceu, moço, e foi tão mágico, tão intenso e tão rápido. Moço, eu sei que tudo nessa vida tem um começo, meio e fim, mais acho que a vezes esse "fim" deve demorar mais para acontecer, assim como demorou para começar.
Sabe moço, está tudo eternizado em músicas, vídeos e em sentimentos, mas dói muito saber que mesmo assim nada vai voltar a ser como era antes. O tempo, moço? o tempo passou desde quando isso aconteceu, mas quanto mais passa, mais a tal saudade aumenta.
Dizem que foi um adeus, mas não gosto dessa palavra moço, prefiro a frase "Até Logo", é mais bonita e é como se tivesse um "não acabou aqui" por trás da máscara. Digo isso com um sorriso no rosto,porque cada um que fez parte dessa mágica, ainda continua junto, mesmo com milhares de km de distancia entre si, e isso moço, isso é o que nos fortalece a cada dia que passa.
Ah moço, já pensamos em desistir, mas amor de verdade supera tudo, e certeza o nosso é amor de verdade moço.
Moço, no meio dessa história toda tem 6 anjinhos, que mesmo depois do "Até Logo" continuam nos fazendo felizes, e nós, os verdadeiros "Nós", continuamos amando-os e os apoiando sempre, firmes e fortes.
Acho que essa saudade nunca vai acabar, mas moço esse amor também não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário