04/06/2014
Christian Chávez em "Hoy No Me Puedo Levantar"
Christian Chávez disse estar transformado para voltar aos palcos na peça “Hoy no me puedo levantar” no papel de ‘Colate’, o mesmo personagem que ele fez há cinco anos e é um jovem com fome de sucesso e fama, mas que termina gravemente afetado por seu vício em drogas.
Deixando de lado seus escândalos, Chávez não quis falar sobre seus problemas pessoais. O ex-RBD ressaltou a importância de sua participação em funções especiais da peça como encenar com o grupo de música ibérica Mecano.
“Sou grato ao público que me deu a oportunidade de entrar em Clase 406, em Rebelde como Giovanni, e agora vocês poderão assistir o cantor e ator, e não apenas uma figura pública, eu acho que ser gay já não está na moda”, disse Christian, e uma repórter perguntou-lhe logo, “Então agora você é heterossexual?”, e Chávez respondeu.
“Não, não, não, o que quero dizer é que agora o que eu quero é que as pessoas me vejam apenas como um ser humano, trabalhando na música e atuando, que é o que eu gosto, oferecer às pessoas a oportunidade de apreciar o meu talento ", disse o jovem de 30 anos.
Christian Chávez diz ser uma pessoa mais madura desde que abraçou a Cabala, e, embora não necessariamente seja uma “religião”, aqueles que a praticam estão conectadas com as leis espirituais do universo para seu próprio desenvolvimento e melhoria do mundo.
“A Cabala é um estilo de vida, eu acho que a espiritualidade é algo que pode nos afastar de muitas coisas negativas, como aconteceu comigo”, disse o cantor, e acrescentou, “A fita vermelha que eu devia ter na mão direita, acaba de cair com as más vibrações de vocês”, disse Christian brincando.
Carmen Saraí e Vince Miranda apoiaram o cantor e ator agora que ele vai se juntar a “Hoy no me puedo levantar”, mas somente às quintas-feiras 5, 12 e 19 de Junho no Teatro Aldama.
Vale lembrar que Christian Chávez também participou do musical “Avenida Q”, e no início de 2014 participou do reality show culinário “Top Chef: Estrellas” nos Estados Unidos.
“Eu acho que fui um cara de muita sorte em muitos aspectos da minha vida”, finalizou.
:: Fonte: El Universal
:: Tradução e Adaptação: Christian Chávez News
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário