Se não leu a parte um, clique aqui.
- Está bem melhor agora! - Dulce falou com um grande sorriso no rosto.
- Obrigado - Respondeu ele se sentando ao lado da ruiva. - Você não se machucou mesmo ,né?
- Não, já falei que você não deixou isso acontecer! - A garota respondeu, levando sua mão ao rosto do rapaz - Você sabe que sempre foi como meu anjo guardião, não sabe?
Poncho deu um sorriso e falou:
- É, eu sei, e sempre vou ser.... - Ele parou de falar, levantou a cabeça e olhou no fundo dos olhos de Dul, a deixando sem graça - Dul, preciso te dizer uma coisa.. - Ele continuo mas antes que pudesse terminar sua frase, toda a luz da cidade a apagou, Dulce se assustou e caiu do sofá.
Dessa vez, Poncho não se segurou e soltou altas gargalhadas:
- Ah, agora você ri, né Sr. Herrera? - Disse Dul se levantando
- Claro, dessa vez foi engraçado. - Ele falou, ajudando a amiga. - Tem velas por aqui?
- No armário da cozinha, espera ai que vou buscar. - Disse a garota indo até a cozinha passando a mão no braço em gesto de dor, enquanto isso Poncho pegou o celular pra iluminar a sala.
..................................................................................................................................................................
- O que você acha melhor, espaguete ou arroz com bife? - Disse Dul abrindo a geladeira depois de umas horas conversando a luz de velas com Poncho.
- Espaguete, é mais rápido, pois tô com fome - Falou ele passando a mão na barriga e fazendo cara de cachorro pidão.
- Tá, vem me ajuda, não sou tua cozinheira - Ela respondeu sorrindo, sorriso que não sai do rosto dela desde quando Poncho entrou no seu apê.
- Eu vou, mas não sou bom em cozinhar!
- É sim, em 2007 teve um jantar de aniversário pra mim, e você que fez a comida mas pediu que ninguém falasse pra mim, só que Any me falou. E a comida tava deliciosa. - Dulce contou.
- Eu não acredito que ela te falou... - Era Poncho falando surpreso.
- Mas foi por quê eu disse que se ela não me contasse eu quebrava a unha dela, ai sabe como ela é, né? (Risos)
- É eu sei, mas a gente ama ela e esse jeitinho lindo de ser dela!
- Verdade, amo aquela garota!
Enquanto conversavam, Dulce preparou a panela com macarrão, e Poncho os ingredientes para o espaguete. Entre risos, conversas e tapinhas de brincadeira que Dulce dava em Poncho quando ele falava algo constrangedor, eles foram preparando o jantar.
Estava quase tudo pronto, o espaguete estava no balcão da cozinha e a mesa estava arrumada com velas espalhadas por toda sua superfície, pois a luz ainda não avia voltado.
Poncho estava na cozinha e pegou o molho de tomate pra colocar na comida, e Dulce foi chegando perto. Poncho de repente teve uma ideia e quando a ruiva chegou até ele, o mesmo se virou, colocou molho de tomante na mão e passou pelo rosto da garota, que pasma olhou pra ele, pegou o molho e jogou no garoto maroto.
Os dois começaram uma guerra de molho na cozinha. Poncho saiu correndo até a geladeira escorregando no molho espalhado pelo chão, e Dulce que vinha logo atrás caiu sob o corpo de Poncho, depois de uns segundos rindo, eles perceberam a situação.
Poncho, ficou serio, e Dulce em um gesto automático, chegou o rosto mais perto do dele deixando seus lábios tocar nos dele, Poncho retribuiu a beijado romanticamente.
O beijo se estendeu por mais 20 segundos, depois Dulce se levantou, foi até a pia e pegou um pano para se limpar, depois de limpa, foi até Poncho que estava encostado na geladeira com o rosto abaixado e confuso, a garota chegou bem perto dele, e limpou o molho de sua camisa e de seu rosto. Quando ela se virou pra ir colocar o pano no lugar, o ator a puxou e deu outro beijo nela, dessa vez mais demorado.
- Eu estava com saudade de teu beijo, Dulce - Ele falou sussurrando no ouvido da cantora. - Teus beijos são doces, doces como teu nome.
Dulce ofegante respondeu com outro beijo. Quando o beijo terminou, a ruiva falou que ainda estava com fome, e rindo os dois foram pegar o espaguete e levaram até a mesa:
- Hummm, está muito bom - Poncho falou passando o guardanapo na boca.
- Pena que estragamos o molho.
- Mas valeu a pena - Ele disse passando a mão no rosto dela.
- Muito a pena.
- A garota, estava com tanta saudade de tudo isso!
- Eu também!
............................................... Continua...........................................................
A estória a cima é totalmente fictícia e está proibida a copia sem os devidos créditos.
Amanhã postarei a segunda parte.
isso é vdd?
ResponderExcluir:'( :'(
Se for quando isso aconteceu???
É uma fanfic, ou seja é inventada, e por mim!
ExcluirPoxa pq se parou com a fic?
ResponderExcluirEu tava gostando :(
Oie amoreh. Obrigada por ler. Mas essa fic só teve dois capítulos mesmo. Porém você pode encontrar outras fic's aqui no blog que você pode gostar. Beijos e obrigada por visitar o blog.
ExcluirAmor amei serio amei Seu fanfic Perfeito ta de parabens !!!
ResponderExcluirOwnt sua linda obrigada por vi aqui e deixar sua opnião. Beijos e fica ligadinha quem vem maais fanfics por ai <3
Excluir