A cantora e atriz Dulce María se encontra na promoção do musical Rock Of Ages, no qual interpreta uma garota proveniente do Kansas City, que enfrenta as adversidades do mundo musical da cidade de Los Angeles.
A representação teatral – no Centro Cultural Teatro II -, forma parte de um dos maiores desafios da ex-vocalista doRBD, ao longo de sua carreira. Compartilha o cenário com Ernesto D’Alessio, Vadhir Derbez, David Cavazos,Patricio Borguetti e Laura Cortés, entre outros.
“É um desafio dançar, cantar e atuar no cenário, não se pode mentir para as pessoas, podem gostar ou não, mas se faz o melhor de sua interpretação”, assegurou Dulce María.
”Minha personagem enfrenta o difícil que é o rock e de como podem corromper sua vida através deste mundo e se dá conta de que é mais importante o ser fiel a si mesma para não romper seus sonhos”.
A intérprete afirmou que esta história tem muitos pontos positivos.
“É muito divertida e tem uma grande mensagem, já que ensina muitos valores e que podem se identificar, contudo, não deixamos atrás a diversão já que este é o foco do projeto”.
“Eu estava acostumada com pessoas que são suas fãs e que saibam suas canções e te ovacionem, mas aqui começa desde o zero”, observou.
Debute e despedida de Dulce María?
Agradeceu aos seus companheiros de musical por ajudá-la em seu debute nos cenários teatrais.
“Laura Cortés, quem me apoiou muito, além de Gerardo Quiroz, quem confiou em mim para fazer este papel, e mesmo assim agradeço a toda a companhia em geral. Me sinto muito cobiçada neste aspecto”, indicou a atriz.
“Nunca havia feito uma comédia musical e fazê-la com essas pessoas que levam anos neste âmbito, me enche de grandes ensinamentos. Levo quase quatro meses preparando este papel, o qual implica aprender coreografias e canções em inglês e espanhol, é um mundo na cena mas atrás também tem outro”, assegurou a intérprete, quem afirmou que não está em seus planos voltar a realizar musicais.
“É muito pesado já que implica distintas coisas, assim que prefiro cantar nos meus shows, e acredito que este projeto me chamou a atenção porque gostava das canções e da história, mas não me vejo mais em musicais”.
:: Créditos: Diario Feminino & Dulcetes
Nenhum comentário:
Postar um comentário