16/02/2015

Maite Perroni fala sobre seu disco, planos para o futuro, e muito mais


Foi há quase dois anos que Maite Perroni decidiu dedicar ao máximo para a música com seu primeiro álbum, ‘Eclipse de Luna’. Graças a ele, Maite teve a oportunidade de dar os primeiros passos como compositora e fazendo duetos com cantores como Alex Ubago.

Esta faceta combinada com a atuação, deu um maior reconhecimento à atriz, e Maite foi colocada nas listas de popularidade como o Latin Billboard, além de visitas vários países com sua turnê, como a Colômbia e, provavelmente, países da Europa.
Em Melty conversamos com Maite para marcar o lançamento de seu 4º single “Todo Lo Que Soy“, e também, claro, com a simplicidade e simpatia que a caracteriza nós revelou alguns segredos sobre os seus gostos (ama uma música de Sam Smith) e até mesmo recomendou algumas de suas canções para o dia de San Valentín (Dia dos Namorados).
Melty México: Estamos perto de 14 de Fevereiro, que música sua pode dedicar para seus fãs com seus parceiros?
Maite Perroni: Eu acho que ‘Eclipse de Luna’, poderia ser … “Loca de Amor”, “inexplicable”. Acho que essas que posso dedicar”

MM: Você compôs algumas músicas no álbum, o que te inspirou para ‘Tu y Yo’ e ‘Eclipse De Luna’?
MP: Na realidade foi como um trabalho em equipe, porque eu estava envolvida em todo o processo de produção; me dediquei muito nisso… Eu estive lá durante três meses, todos os dia! Começamos a trabalhar juntos, estas composições foram uma equipe em que foram compartilhando idéias, histórias, situações … mas não me atrevo a chamar-me de compositora, porque eu tenho muito para aprender e poder dizer, ‘OK, é de minha autoria “. No meu caso, é uma colaboração… aprender, avaliar, deixando-me me levar com a experiência das pessoas que sabiam como fazer. Eu estou no processo de criar minhas próprias asas.

MM: O seu disco (“Eclipse de Luna”) já tem mais de um ano no mercado, quando terá outro material?
MP: Estamos no processo, e depois de um ano de trabalho chegou ao quarto single, então é como uma transição para tomar decisões e ver que caminho seguir… Vamos ver se há um quinto single, o melhor que estive quatro singles na rádio e foi muito bom para o meu primeiro álbum… (vou) caminhando lentamente, mas de forma constante.

MM: Como foi a colaboração com Alex Ubago?
MP: Eu tinha o tema solo da telenovela (“Vas a Querer Volver”) e quando houve a oportunidade ter o tema do casal, pensei em fazer um dueto, porque ele estaria relacionada com as cenas de amor entre os protagonistas. Foi uma participação linda, porque era um risco para Alex, porque ele não canta bachata, mas o resultado foi muito bonito e é um tema muito romântico, que Alejandro fez. Fico agradecida que tenha aceitado o convite.

MM: Sua música e novelas também são vistas na Europa. Quando irá fazer show por lá?
MP: Eu adoraria ir! Tomara que dê tudo certo, já houve alguns momentos em que parecia que ia dar, mas de repente não. Estou ansiosa para dar a notícia e visitar todas as pessoas que me apoiam por lá.

MM: Você já fez dublagem, TV, canta, desenha roupas, há espaço para você no cinema? Que papéis gostaria de interpretar?
MP: Eu adoraria fazer filmes, obviamente, bom acho que é o lugar perfeito para interpretar qualquer tipo de personagem, é o lugar onde poderia desdobrar-me a personagens mais fortes e explodir sobre essa parte da atuação, eu adoraria! Tomara…

OS FATOS DE MAITE
1 – cantar ou atuar?
Os dois (risos)
2 – A música que mais ouve ultimamente:
I’m not the only one “porque toca em todos os lugares!”
3 – O último filme que você viu no cinema:
O de Hawking… e “La teoría del todo”
4 – Para o 14 de fevereiro você prefere flores ou chocolates?
Chocolates!
:: Créditos: Melty México & MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário