30/04/2014

Como Fazer - Capa da Dulce María



Bom, começando na semana que vem, o blog terá mais duas colunas semanas, além do Cantinho Meu. São elas: Tutoriais e Fanfic's. 
Fanfic's  Por que eu gosto de escreve-las com qualidades para vcs, por isso vou demorar 8 dias para postar cada uma e assim poderei ter tempo de escreve-las/ Digita-las melhor, e usar mais a criatividade. Pra quem não sabe ou não percebeu, eu não faço fanfic's só de uma parte e por isso cada uma só ira ser postada em um dia da semana que será na quarta.

Eu comecei uma Ponny semana passada e hoje estarei postando a segunda parte, e farei de tudo para ser só em duas.

Sobre os tutoriais, eles serão sempre sobre edições ou coisas do tipo  e serão postadosnas terça - feiras, todavia ontem eu não postei,mas confira agora:

Like dos Materiais: http://sta.sh/0v0tp255pzb


      

Resultado:
Ps: Clique na foto e veja em tamanho original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário