01/05/2014

Depoimento de Dulce María para o programa Jornal El Norte



O Jornal El Norte conversou com Dulce María e outros artistas sobre o dia das crianças, que no México se comemora no dia 30 de abril ( ontem ). Confira o que Dul disse para o jornal: 


Toma tua carne assada
Em uma ocasião, Dulce María estava na mesa comendo com toda sua família, quando de repente começou a “guerra”.
“Quando pequena eu era super ciumenta, então minha irmã para me incomodar dizia à minha mãe que tivesse outro bebê, coisa que me chocava que fizesse.”, lembrou.
“Estávamos na mesa e ela me irritando, atirei um pedaço de carne assada. Me senti tão impotente que não encontrei outra coisa para fazer além de atirar a carne que estava comendo. Tinha cinco anos… foi algo muito engraçado.”
Desde então, ambas seguem rindo dessa travessura.


Créditos: DMR(tradução e adaptação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário