25/11/2014

Maite Perroni estreia primeira turnê solo em São Paulo


Maite Perroni  fez o seu primeiro show solo no Brasil, durante a noite de domingo (23), no Teatro Bradesco, na zona oeste de São Paulo. A cantora, que fez parte do grupo RBD, causou histeria entre os fãs ao subir ao palco com o show que representa a turnê de seu primeiro CD solo, Eclipse De Luna.
“Estou muito feliz de fazer meu primeiro show solo no Brasil”, disse ela, que arracou gritos histéricos na casa lotada. Sem deixar a desejar, a mexicana impressionou pelos vocais afinadíssimos. Antes de abrir a cortina, os fãs mal podiam esperar e entoavam canções a capella para chamar a atenção da mexicana.
Wanessa  também teve um espaço especial no show. A cantora surgiu no palco na sétima música toda sorridente. A parceria resultou em uma faixa em português. “Ela é tão linda e fez questão de cantar em português, coisa rara para um artista internacional querer fazer. Espero que ela tenha ainda mais sucesso”, elogiou a cantora, que ainda ganhou muitos beijos.
O show contou com 13 canções e três trocas de roupa. Antes da última música, um imprevisto! Alguns fãs invadiram a área restrita para um contato com a cantora, que lidou com a situação tranquilamente. No camarim, Maite parecia relaxada, como se já estivesse acostumada com o tipo de assédio.
Show de abertura
Para aquecer o público, o show de abertura ficou sob a responsabilidade da banda Só Cinco. O quinteto, formado porMarlon SchuckCássio Vidal, Pedro LessaEnrico Manfio e Apollo Lima, se apresentou com quatro canções – duas delas são covers do Westlife e N’SyncUptown Girl eIt’s Gonna Be Me, respectivamente. “Estamos a mil para o show”, disse Cássio antes de se apresentar.  “Ficamos dez dias concentrados em uma casa com coreógrafos. Então teve toda uma preparação”, explicou Marlon.
Depois da apresentação, eufóricos, eles falaram sobre a experiência de subir ao palco de uma casa tão cheia, pela primeira vez. “Foi louco. Senti cada segundo”, contou Apollo.
:: Créditos: Paraíso Web (nota) / Fonte: RBDRebelde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário